13/05/2013

Dando um UP no esmalte apagadinho


Oi oi! Tudo bem??

Meninas hoje vou mostrar um esmalte modificado. Não , não misturei outros esmaltes e sim uma sombra.
Uma sombra ? Sim . Vocês já devem ter visto algumas meninas fazendo esmaltes com sombra usando uma base ou um esmalte branco pra criar uma cor só sua.
Tenho um esmalte da Dote chamado Copacabana , sabe aquele esmalte que você compra e não sabe o porque ? Ele não tem cor de nada , transparente , apagado , enfim rsrs , usei ele uma vez há muito tempo e esqueci.
Outro dia remexendo nos vidros peguei ele e resolvi fazer uma modificação pra tentar conseguir dar um UP senão ia jogar fora ou dar pra alguém.

A foto tive que puxar da net porque na hora que comecei a modificação , não sabia se ficaria legal ou não e como gostei do resultado , resolvi postar e não bati foto mas a cor é bem essa mesmo ,simples de tudo.
O tom dele é meio bege , como mostra a foto aí , está bem fiel.


Fui colocando a sombra que também estava encostada ( que atire a primeira pedra quem não usa uma sombra , um batom ou qualquer outro cosmético uma vez e encosta rs ) .
Não tive assim uma medida , fui colocando aos poucos e mexendo o vidro até chegar nesse resultado.
Ficou um tom de doce de leite , meio bronze com algo dourado , sei lá rs , só sei que amei , ficou com muito brilho ,  não achei que ficaria realmente bom aos meus olhos e a ponto de querer usar. Apesar de estar afastada desses tons doce de leite , meio bronze com algo dourado fiquei bem satisfeita e com certeza vou usar mais vezes.
Vamos às fotos:
Essas primeiras são na luz natural.


As fotos seguintes são com luz do sol


Nos dedos anelares apliquei o Cobertura Encantada da Risque mas não aparece muito pois se fundiu muitooo com a cor do esmalte.
A sombra que usei foi o Pele Rose da Contém 1g que já deve ter saído de linha há bastante tempo rs.
Top Coat da Avon .


Um beijo à todas.





43 comentários:

  1. Ameeeeeeeei esse esmalte.
    Lindo horrores, vou testar essa de colocar sombra, rs
    beijos flor!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!
      Testa sim , é uma saída praqueles que não queremos mais usar , se não der certo , joga fora rsrs
      Beijossss!

      Excluir
  2. É verdade... quem nunca comprou um esmaltinho assim né? Eu já o fiz, mais de uma vez kkkkk
    Adorei sua misturinha, achei um show o resultado final do esmaltinho + sombra, parabéns!!!
    A esmaltação ficou linda, xonei!!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Elaine!!
      Eu já tinha feito misturinhas mas só com esmaltes , com sombra foi a 1º vez e deu certo :-D
      Beijossss!!

      Excluir
  3. uauuuuuuu adorei!! ficou um tom super elegante com shimmer! eu to enrolando pra fazer com sombras e a cada vez que vejo eu fico me coçando...rs
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mto melhor do q antes né ? rsrs
      Faz sim , sempre tem uma sombra encostadinha no fundo do armário rsrs
      Beijossss!!

      Excluir
  4. Nossa que lindo que ficou sua misturinha!

    Venho te convidar pra participar do sorteio de 10 cartelas de adesivos de unhas que esta rolando no meu canal http://www.youtube.com/watch?v...

    Amei seu cantinho e já estou seguindo aqui, e espero sua visitinha no nosso cantinho, se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. ficou muito legal sua misturinha!
    adorei!!
    já to te seguindo tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo a cor ,eu tinha feito com sombra tbm,é uma otíma opçao,para nao jogar nem o esmaltinho e nem a sombra encostada fora ,bjos=)
    Unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camiliana , com certeza é uma boa opção!
      Beijosssss!!

      Excluir
  7. Amiga também uso essa técnica :)
    Tenho uma paletinha de sombras que
    já reservei para isso...rs
    Adorei a cor, ficou muito linda.
    Beijos ju.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a mistura, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou Ju. Acho que vou comprar uma base e fazer o teste... O que mais tenho é sombra encostada, kk.
    Beijo grande, lindeza.

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tb Lívia , tenho um monte rsrs
      Beijos querida!!

      Excluir
  10. Que lindo, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sua arte ficou linda, Juliana! Ainda não tinha pensado em misturar a sombra em um esmalte que já tivesse cor, adorei a ideia! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Ótima sugestão! Já comprei esmaltes que depois me arrependi, e tem sombras, que não gostamos da cor ou que quebram, então é uma forma perfeita de se aproveitar os dois.
    Ah! é a 1ª vez que visito aqui e já me tornei sua seguidora. Depois vem conhecer meu blog.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mony , agora toda vez q eu não for mais usar um esmalte vou tentar reaproveitá-lo antes , se ficar bom , muito bem , senão , amém e lata do lixo rsrs
      Vou te visitar sim , com certeza!
      Beijossss!!

      Excluir
  13. Que show sua misturinha com sombra!!!
    Ótimo resultado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda essa misturinha :))1
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. a cor ficou bem lindinha, eu também tenho esse, raramente uso! rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Flor que misturinha mais linda!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem legal. Nunca tentei nada assim...

    ResponderExcluir
  18. Já fiz essa misturinha também! A minha ficou azulada :D
    Adorei a cor que você criou e a Cobertura Encantada deu um charminho extra!

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
  19. Nossa que show que ficou hém amei...eu também tenho muitos vidrinhos que só usei uma vez...é que não venço pois tenho que esmaltar quase todos os dias as minhas unhas então os coitadinhos acabam ficando para trás...Mias vou seguir a dica e fazer um esmaltinho só meu também rsrsrs ...Amamos o seu cantinho e já estamos retribuindo o carinho que você teve com o nosso blog...Beijokas *-*

    http://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem lindo com o up!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. É um tom muito clarinho,eu pessoalmente não gosto. Mas enfim,há gostos para tudo e gostos normalmente não se discutem.

    ResponderExcluir